Pão com Ovo estreia nova temporada no Rio

0comentário

Assistida por mais de um milhão de espectadores a comédia “Pão com Ovo”, encenada pela Santa Ignorância Cia. de Artes, de São Luis do Maranhão, está de volta ao Rio de Janeiro para sua terceira temporada na cidade maravilhosa, agora, no emblemático Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes.

Em 2016 o espetáculo esteve em cartaz, com grande sucesso, no Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) e no início de 2017, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

Desta vez, “Pão com Ovo”, estrelada por César Boaes, Adeilson Santos e Charles Jr, com participações de Beto Carramanhos, Gabriel Contente, Marcelo Chocolate, Thiago Franzé e a cantora Japa do Arrocha fará temporada popular de 15 a 31 de março, com apresentações às sextas-feiras e sábados às 19h e domingos às 18h, com ingressos a preços populares e como sempre, maranhense paga meia entrada. A produção tem assinatura de João Luiz Azevedo.

Sobre a comédia Pão com Ovo

O espetáculo já passou por mais de oito estados brasileiros, além de ter sido sucesso de público também em Portugal. A montagem retrata, com bom humor, os costumes e o cotidiano das diferentes classes sociais do país e está em cartaz desde 2011.

Dijé e Clarisse (interpretadas pelos atores maranhenses Adeilson Santos e Cesar Boaes são amigas de infância. Elas se conheceram ainda na escola, e acabaram perdendo o contato ao longo do tempo. Dijé é moradora de um bairro da periferia, e vive com o marido Zé Maria. Já Clarisse é uma emergente alpinista social, e frequenta lugares sofisticados da cidade.

As velhas amigas se reencontram, e falam de suas vidas e detalhes do cotidiano, o que faz o público dar boas gargalhadas. Além disso, as personagens contam de forma cómica a diferença de atendimento nos setores públicos e privados.

Temas sociais como assédio às mulheres e relações trabalhistas das empregadas domésticas, sem ser panfletários, são temas do espetáculo, sem perder o tom certo do humor. Os três atores se revezam entre vários personagens, o que torna a peça dinâmica e ainda mais irreverente, com as participações especiais.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Pão com Ovo estreia nova temporada no Rio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: