Jogos definem semifinais do Maranhense

0comentário

Os semifinalistas do Campeonato Maranhense 2019 serão conhecidos nesta terça-feira (19), com a realização de três partidas pela última rodada da fase de classificação. Os jogos acontecerão no mesmo horário, às 20h15.

Em São Luís, Moto e Maranhão fazem o clássico no Castelão. Com 18 pontos, o Moto já está classificado e garantido na primeira colocação. O MAC tem 9 pontos e precisa pelo menos empatar para garantir a classificação.

Em Pinheiro, o Pinheiro recebe o Sampaio, no Estádio Costa Rodrigues. Após muita polêmica e da tentativa do Sampaio de tirar a partida da casa do PAC, as duas equipes brigam diretamente por classificação. O Sampaio só precisa do empate. O Pinheiro tem que vencer para se classificar.

Em Imperatriz, o Imperatriz que já está classificado recebe o São José, no Frei Epifânio D’Abadia. O Imperatriz quer a vitória para terminar em seguindo e garantir vantagem na semi. O São José tem que vencer e torcer por uma derrota do MAC para o Moto e que o Sampaio vença o Pinheiro, na Baixada.

A rodada teve início na semana passada com a goleada do Cordino por 5 a 0, sobre o Santa Quitéria e que rebaixou o Santinha para a segunda divisão do futebol maranhense.

A rodada completa você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Sem comentário para "Jogos definem semifinais do Maranhense"


deixe seu comentário