Outro campeonato ou hora de afirmação?

2comentários

Definidas as semifinais do Campeonato Maranhense. Agora vai começar uma outra competição para Moto, Imperatriz, Sampaio e Maranhão.

Pela melhor campanha na primeira fase, Moto e Imperatriz tem a vantagem e jogam por dois resultados iguais e tem mando de campo no segundo confronto. Mas essas equipes carregam a pressão de não poder errar neste momento decisivo, pois não haverá tempo para recuperação.

É sem dúvida uma boa vantagem para Moto e Imperatriz, mas em hipótese alguma significa dizer que Maranhão e Imperatriz não poderão chegar à final. São clássicos e em clássicos é melhor não apontar qualquer favoritismo.

É outro campeonato sim, mas se isto é motivo para mudar o cenário no Sampaio e Maranhão que terão que inverter a vantagem dos adversários, também pode servir ainda mais de fator de motivação para Moto e Imperatriz que terão que buscar a afirmação daquilo que fizeram na primeira fase.

Serão quatro jogos eliminatórios e que certamente, dispertarão bem mais a participação do torcedor, pois além do título estadual, as equipes estão brigando pelas vagas nas competições nacionais que garantirão uma boa grana aos clubes em 2020.

Os clubes terão duas semanas de preparação até a bola rolar nas semifinais a partir de 2 de abril quando se enfrentam Sampaio e Imperatriz e no dia 4, no primeiro clássico entre Maranhão e Moto.

Vamos torcer por dois grandes confrontos e que vença aquela equipe que for melhor.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

2 comentários para "Outro campeonato ou hora de afirmação?"


  1. El bodom

    O problema é futebol quê o sampaio não tem

  2. joaquim

    Com todo respeito aos demais times finalista, a final deveria ficar entre moto e sampaio, unicos times que tem torcida mesmo no Estado…unico confronto capaz de levar torcida e mobilizar o Estado..so espero que essa Federação marque os jogos para dois domingos as 17 horas…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: