Thaiza destaca retorno do Pinheiro ao Maranhense

0comentário

O Pinheiro Atlético Clube (PAC) fez a sua última partida pelo Campeonato Maranhense e recebeu o destaque da sua atuação durante a sessão plenária nesta quarta-feira (20), pela deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal. Ela destacou o momento histórico que o time vem passando, apesar de duas décadas de existência.

“Quero parabenizar o Pinheiro Atlético Clube (PAC), que fez o seu último jogo pelo Campeonato Maranhense, um time que há 20 anos estava esquecido. O Prefeito Luciano resgatou esse time, que conseguiu chegar à série A do Campeonato Maranhense, e com o empenho de todos os atletas, do presidente do clube, Filemon Guterres, e do Prefeito, a sociedade de Pinheiro só tem a agradecer por terem resgatado esse futebol. No seu último jogo, o estádio estava superlotado, como há muito anos Pinheiro não via. Mesmo não alcançando a vitória, fica a nossa felicidade, gratidão, e aplausos pelo empenho e dedicação de todos numa brilhante competição”, discursou a Dra. Thaiza.

A deputada ressaltou a atuação dos clubes e relembrou vitórias importantes do PAC durante o Campeonato e vê o time como um grande projeto para os próximos torneios.

“O PAC é um time que vem crescendo, que chegou e ocupou o seu espaço. A gente vivenciou vitórias no Castelão, inclusive, contra o MAC, fez uma excelente campanha. Então, eu queria aproveitar e parabenizar todos os times maranhenses, são oito que estão no campeonato. Chegamos à semifinal. Agora que vença o melhor. O esporte é cultura. O esporte resgata jovens e tem e sempre terá o nosso total apoio”, finalizou a deputada.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Thaiza destaca retorno do Pinheiro ao Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: