Imperatriz monta time de ‘trintões’ para Série C

7comentários

O Imperatriz começa a buscar reforços para o Campeonato Brasileiro Série C em meio à disputa das semifinais do Campeonato Maranhense. As informações partiram do próprio clube num momento nada recomendado, pois se tem jogador chegando é porque logo terá outros indo embora.

Ainda sem uma equipe pronta, mesmo com quase quatro meses de temporada, o Cavalo que já acertou com Val Barreto, ex-Moto deve confirmar as contratações de jogadores bem rodados.

Não sei bem onde o Imperatriz espera chegar nesta Série C, mas penso que continua contratando errado. O nível da competição nacional é bem mais alto.

Com Chicão (32 anos) no elenco, o Imperatriz aposta no veterano Val Barreto (33 anos) que deve ser o titular no Brasileirão. E Chicão vai ficar assim?

Eloir (31 anos) que está no Sampaio é outro alvo. Mas de novo Eloir? Será que ele não interessa ao Sampaio, mas serve para o Imperatriz na Série C? Bom, mas se os dirigentes do Cavalo querem….. Assim como Valderrama (24 anos) que vira e mexe anda sem clube.

Outro nome comentado em Imperatriz é o do lateral-esquerdo Aélson (33 anos). E até o Pimentinha (31 anos) que está no Botafogo-SP recebendo seus R$ 30 mil por mês. Mas apenas este seria uma especulação da mídia.

Não sei se essas contratações tem o aval do técnico Ruy Scarpino e se ele quer uma equipe com quilometragem bem rodada.

Isso para nem falar nos que já estão no elenco como Jeff Silva (32 anos), Daniel Barros (30), Marcos Paulo (28), enfim…

É o Imperatriz fazendo igual ao Moto em 2017 que apostou tanto em gente “cascuda” e “rodada” e acabou rebaixado no fim da Série C.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

7 comentários para "Imperatriz monta time de ‘trintões’ para Série C"


  1. ireno mendes

    Acho que Junior Chicão não pode ter vaga no time titular! até no maranhense não aguentamos ver o chicão recebendo passe e entregando a bola para o adversário! está muito mal! A diretoria precisa contratar um jogador que tenha experiência, mas que seja mais jovem! Precisamos de um atacante de velocidade que jogue pelos lados do campo! Chicão, ninguém aguenta mais! O atacante da Juazeirense que sofreu o pênalti contra o Vasco Cairia como uma luva no Imperatriz! É jovem, veloz e muito hábil! Diretoria? Sanda aquele jogador? Pertence ao Bahia e jogar a série C seria interessante para ele! Já que a Juazeirense está na série D! Talvez o Bahia o liberasse de graça, pois disputar a série C seria mais interessante que a série D!

  2. IRENO MENDES COSTA

    Nada contra o Eloir! Mas não é o jogador quer o Imperatriz precisa para a Série C! Aliás, na minha humilde opinião de torcedor, o Imperatriz não tem um goleador de área, nem um atacante de velocidade que jogue pelos lados! Precisa de um Zagueirão Xerife que imponha respeito, mais um lateral direito e principal amente: Dois meias de armação porque os que tem no time não resolvem a falta de criatividade do time! obviamente! se fizerem essas contratações essenciais para a Série “C”, deverá dispensar um mundo de jogadores que só treinam e não ajudam a equipe! Pois quem Arma as jogadas do time é o Daniel Barros que, como sabemos, é um ótimo Segundo volante e não é o armador que precisamos! é um dos melhores jogadores da equipe! mas não é “MEIA”!

  3. Espero que o Imperatriz Traga jogadores para vestir a camisa e dê conta do recado!

    Precisa de jogadores experientes más na faixa dos 30 anos ou abaixo dos 30! Nada contra quem tem 30 anos! hoje os atletas que se cuidam, chegam aos 35, 38 anos em forma! Mas é melhor trazer jogadores que tenha experiência, na faixa dos 25 e 28 anos, pois quando se lesionam, a recuperação é mais rápida! e tudo isso deve ser levado em conta pelo Treinadoe a direção do Imperatriz! [email protected].

  4. marcelo rodrigues

    Valeu, Zeca Soares!…
    Comentário analítico, que, apresenta os erros da diretoria do Imperatriz nas contratações que faz.

    • Zeca Soares

      Espero que não pensem que estou contra o Imperatriz.

  5. Alexandre Souza

    Uma coisa não tem nada a vê com a outra..não deu certo no moto porque o moto não paga ninguém…

    • Zeca Soares

      E o time era muito ruim com um monte de jogadores velhos e cansados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: