Moto jogo bem, mas está fora da Copa do Nordeste

6comentários

O Moto jogou bem mais uma vez, mas não conseguiu vencer na Copa do Nordeste.

O empate por 0 a 0, com o Fortaleza, no Estádio Castelão, em São Luís e deu adeus à competição, pois não tem mais nenhuma chance de classificação.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Marcinho fez 1 a 0 para o Fortaleza aos 12 minutos e Juninho Arcanjo cobrando pênalti empatou para o Moto aos 27 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o empate e a declassificação, o torcedor rubro-negro aplaudiu o time após a partida, pois o Moto foi superior ao Fortaleza que é uma equipe da primeira divisão.

O Moto encerra a sua participação na próxima semana em partida contra o Sergipe, em Aracaju.

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

6 comentários para "Moto jogo bem, mas está fora da Copa do Nordeste"


  1. Eduardo

    Zeca, não acho que a prioridade deva ser o somente o acesso à série. O moto tem que pensar maior, colocando como prioridade o título da série D. E com esse time, com alguns rreforços, tem totais condições disso.

  2. Júnior Bolívia querida

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse time sem tradição não passa da Estiva…duas eliminação…agora o MAC elimina de vez aprendam com a Bolívia como ganha competição nacional .. A Copa do Nordeste é nossa atualmente. Esse torcedores iludidos kkkkkkk

  3. Eduardo

    A classificação para o série D não basta.
    O moto tem que ser campeão. E tem condições para isso

    • Zeca Soares

      A prioridade no Moto deve ser a conquista do Estadual e o acesso à Série C.

  4. Moto Club

    Já não é sem tempo de montar o time pra série D,tá fácil. É só contratar pelo menos 5 titulares e 1 treinador.

  5. Jeorge

    O Moto perdeu muito dinheiro,tinha totais condições de se classificar na copa do Brasil e na copa do Nordeste,porém faltou ousadia e confiança a sua diretoria,o jogo de hoje foi bem claro que se tivesse um atacante de área a situação seria bem diferente,mais é vida que segue e só nos resta esperar que consigamos ganhar o campeonato maranhense e a classificação para a série C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: