Eduardo Braide prestigia o futebol maranhense

3comentários

O deputado federal Eduardo Braide (PMN-MA) deu neste sábado (23) mais uma demonstração do quanto valoriza as coisas da nossa cidade e em especial, o esporte e o futebol.

Braide repetiu o que sempre faz quando está de folga em Brasília e foi ao Estádio Castelão acompanhar o jogo do Moto com o Fortaleza Pela Copa do Nordeste ao lado do seu filho Luís, de apenas 5 anos.

“O sábado foi de jogo entre Moto Club e o Fortaleza, no Castelão, pela Copa do Nordeste. Terminou em 1 x 1, mas valeu pelo meu parceiro 😉de jogo! “, escreveu nas redes sociais.

Além de mostrar ao torcedor maranhense que valoriza o nosso esporte, Braide contribui com a formação de novos torcedores para o nosso futebol ao levar o seu próprio filho ao estádio.

Um detalhe importante, Braide que é pré-candidato e um dos favoritos na disputa pela Prefeitura de São Luís não foi ao estádio apenas hoje. Ele é sempre figura presente no Castelão.

O futebol agradece….

Foto: Arquivo Pessoal

3 comentários para "Eduardo Braide prestigia o futebol maranhense"


  1. paulo

    Se fosse jogo de time do Rio como o Botafogo, nosso glorioso Governador nao faltava um jogo

  2. carlos

    Eita, já começou? Cedo assim? Hummmmm… Eu também fui ao estadio, o Zé das couves, meu vizinho, também foi. Rapaz, sera que esse Braide comeu um churrasquinho na porta do estadio…?

    • Zeca Soares

      É comum ver Eduardo Braide e Wellington do Curso nos estádios de futebol.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: