FMF fugirá da concorrência com a TV na final

1comentário

Definidas as datas dos jogos pelas semifinais e finais do Campeonato Maranhense.

Com a eliminação de Sampaio e Moto na Copa do Nordeste, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou todas as datas.

As finais vão acontecer nos dias 10 e 23 de abril. o campeão maranhense será conhecido no sábado (13). A decisão não será no domingo segundo o diretor de competições da FMF, Hans Nina para fugir da concorrência com a televisão que mostrará as decisões dos Estaduais no Rio de Janeiro e São Paulo. Mas lembrando que RJ e SP só encerram as competições no dia 21.

Aqui, as datas poderiam ser 14 e 21. Ou já que entendem que é melhor fugir da concorrência com a TV poderiam ficar para os dias 13 e 20. Nestes dois casos não haveria nenhuma necessidade de imprensar as finais e jogar no meio de semana.

Além disso, a FMF quer deixar duas semanas para os finalistas do estadual se prepararem para o Campeonato Brasileiro que só começa no dia 27 de abril.

Jogos de ida

02/04 – Terça-feira
20h15 – Sampaio x Imperatriz – Estádio Castelão

04/04 – Quinta-feira
20h15 – Maranhão x Moto – Estádio Castelão

Jogos de volta

06/04 (20h) – Imperatriz x Sampaio – Frei Epifänio
07/04 (16) – Moto x Maranhão – Castelão

Finais

10 e 13 de abril

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

1 comentário para "FMF fugirá da concorrência com a TV na final"


  1. junior

    QUE BURRICE! O TORCEDOR JA NAO VAI AOS JOGOS….PQ NAÕ COLOCARAM AS FINAIS EM DOIS DOMINGOS…AS 17 HS…FUTEBOL MARANHENSE REALMENTE NAO EXISTE E JAMAIS EXISTIRA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: