Gil Cutrim decide apoiar candidatura de Juscelino

0comentário

O deputado Gil Cutrim (PDT) retirou a sua candidatura para disputa da coordenação da bancada maranhense na Câmara dos Deputados.

A reunião que define o novo coordenador da Bancada do Maranhão está marcada para esta terça-feira (26).

Em nota divulgada nesta segunda-feira (25), Gil Cutrim disse que apoiará a candidatura do deputado Juscelino Filho (DEM).

“Estive reunido com o meu partido e dialogando com os companheiros do meu grupo político e decidi retirar minha candidatura à coordenação da bancada federal maranhense. Irei apoiar o deputado Juscelino Filho. Faço isso em nome da unidade do grupo e para fortalecer nosso projeto de construir um Maranhão mais justo para todos”, disse.

Segundo Gil, o momento pede pede a união em prol do melhor para o Maranhão.

“A disputa é natural da política, assim como o diálogo. Inicialmente, coloquei o meu nome movido pela vontade de contribuir com o trabalho da bancada. Mas acredito que o resultado que construímos juntos é o melhor para este momento. Então, o que começou como uma disputa saudável entre companheiros terminará como uma parceria sólida pelo Maranhão”, finalizou Gil Cutrim que esteve reunido com Juscelino Filho e o senador Weverton Rocha antes de anunciar a sua decisão.

Nas redes sociais, o deputado Juscelino Filho reconheceu a grandeza do gesto de Gil Cutrim.

“Caro Gil Cutrim, gostaria de ressaltar esse gesto de grandiosidade seu, que demonstra o elevado espírito de companheirismo e de sensibilidade com a união de idéias e de forças que o Maranhão precisa e merece. Muito grato e envaidecido pelo seu apoio ao meu nome, quero, de coração, dizer que a elegância que você demonstrou muito me entusiasma e me compromete a seguirmos lutando juntos na defesa das pautas comuns da nossa bancada em prol do melhor para o nosso estado”, destacou Juscelino.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Gil Cutrim decide apoiar candidatura de Juscelino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: