Sampaio comemora 96 anos de glórias do esporte

0comentário

O momento não é bom, mas deve servir de reflexão para o Sampaio reformular tudo e buscar forças para começar a reagir na temporada.

Nesta data, ao completar 96 anos, o Sampaio precisa buscar em sua própria história, o caminho e a fórmula para corrigir os seus erros e voltar a brilhar no cenário do futebol brasileiro.

Basta mergulhar em sua própria história e recordar os momentos de alegria de sua imensa torcida. Os erros do presente não apagam a história gloriosa do Mais querido, mas servem para mostrar que tudo está errado no clube. É hora de recomeçar e recomeçar sem tantos erros.

Ao longo desses 96 anos, o Mais Querido carrega grandes conquistas como o tri-campeonato brasileiro (1972, 1997 e 2012), a conquista da Copa Norte (1998) e Copa do Nordeste (2018) e alternou bons e maus momentos no Brasileirão Série B, além das 33 conquistas do título de campeão brasileiro.

Além do futebol, o Sampaio também tem brilhado no cenário nacional com sua equipe de Basquete Feminino e também no Beach Soccer.

Que esses grandes momentos inspirem a equipe neste momento tão difícil para que a torcida Tricolor volte a sorrir novamente.

Parabéns, Sampaio!!!

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Sem comentário para "Sampaio comemora 96 anos de glórias do esporte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: