Gastão Vieira debate com ministro Ricardo Vélez

0comentário

Na manhã desta quarta-feira (27), o deputado federal Gastão Vieira (Pros-MA) participou como membro titular da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados de debate com o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez.

Gastão relembrou todo o trabalho feito pela Comissão durante os últimos anos, dando destaque a sua participação em que a presidiu por duas vezes. O deputado mostrou ao ministro alguns livros produzidos pela Comissão que são referências em vários temas voltados a educação.

Durante a sessão ordinária, o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Alexandro Ferreira de Souza, disse que o MEC (Ministério da Educação), irá ter a oportunidade de cumprir as metas da pasta e solicitou ao deputado Gastão Vieira exemplares dos livros citados para que trabalhassem juntos solucionando os problemas da educação no Brasil.

O deputado se mostrou estimulado com o seu retorno à Câmara, especialmente nesse debate com o ministro Ricardo Vélez e os demais deputados integrantes da Comissão de Educação.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Gastão Vieira debate com ministro Ricardo Vélez"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: