Hildo Rocha leva benefícios para Buritirana

0comentário

Emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha possibilitou ao município de Buritirana a conquista de um moderno caminhão compactador de lixo que foi entregue para a prefeitura em ato público no último final de semana. (Clique aqui e veja o vídeo).

“Esse caminhão representa economia e eficiência porque agora o município tem um veículo próprio para o recolhimento adequado do lixo domiciliar. A coleta era feita por um carro alugado que dava despesa mensal de quinze mil reais. Agora, o dinheiro que pagava o aluguel será economizado e investido em outras áreas”, destacou Hildo Rocha.

Ganhos ambientais

O parlamentar ressaltou que a compactação do lixo possibilita a coleta de volume equivalente ao que seria transportado por quatro caçambas. “Além da economia do dinheiro público, o caminhão proporcionará também ganhos ambientais porque o transporte em carros abertos espalha o lixo que termina contribuindo para poluir as fontes de água que a população utiliza no dia-a-dia. Nós sabemos que o consumo de água poluída causa inúmeros tipos de doenças”, argumentou.

Gestão eficiente

Hildo Rocha enfatizou que a concretização de mais um anseio da população é motivo de satisfação porque o município é bem administrado. “Tenho certeza que o prefeito irá fazer bom uso dessa valiosa conquista. Vagtonio é um gestor inteligente, competente, lutador e habilidoso. É por isso que ele tem conseguido superar as dificuldades e a sua administração tem alcançado bons resultados”, afirmou Hildo Rocha.

Ajuda ao município

De acordo com o prefeito, o deputado Hildo Rocha é um grande parceiro que tem ajudado o município. “Esta é a segunda vez que o deputado visita o nosso município depois da eleição de 2018 prestando conta de seu trabalho e trazendo benefícios à população. Hildo Rocha é um grande parceiro é um parlamentar atuante, sempre esteve presente ajudando o município de Buritirana, nas áreas da infraestrutura, do esporte, da saúde e agora também no setor da limpeza pública”, declarou Brandão.

Novas demandas

Vagtonio lembrou que graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha, já estão assegurados os recursos para a compra de uma ambulância e dois  carros para a secretaria da saúde, e recursos para investimentos nas estradas municipais. “Nós estamos muito bem representados, em Brasília. Buritirana tem orgulho de ter votado nesse homem que tem honrado os compromissos com a nossa cidade e tem cuidado de inúmeros municípios da região. Que Deus abençoe você, deputado, e que você continue sendo esse guerreiro, esse homem inteligente, lutador que pensa, acima de tudo, em nós maranhenses”, sentenciou o prefeito.

Além do deputado Hildo Rocha e do prefeito Vagtonio Brandão, também participaram da solenidade de entrega do veículo o vice, James Alves; secretários municipais e os vereadores Valmir, Solimar, Jerry, Zezinho do Chicuta ,  Joaquim Albino e a presidente da Câmara, Leane da Costa.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Hildo Rocha leva benefícios para Buritirana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: