Mesmo no Nordestão, clubes miram as semifinais

0comentário

A duas últimas rodadas da Copa do Nordeste quebraram o ritmo das equipes e o ânimo dos torcedores nesta reta final do Campeonato Maranhense.

Sampaio e Moto fecham a participação na Copa do Nordeste neste sábado (30). Desclassificados e ocupando a última colocação em seus grupos, as duas equipes entram em campo apenas para tentar deixar a lanterninha.

O Sampaio enfrenta o Bahia e ao que tudo indica deve lançar um time reserva. Como a imprensa não tem acesso aos treinos do Sampaio, o jeito é esperar o time entrar em campo para saber o o que o técnico Julinho Camargo “preparou” para o duelo com os baianos.

No Moto, o técnico Wallace Lemos já afirmou que levará força máxima a Aracaju para o duelo com o Sergipe. O Objetivo do Moto é melhorar a classificação, independentemente do que pode acontecer nos jogos com o MAC na próxima semana.

Mas apesar dos jogos pela Copa do Nordeste, Sampaio e Moto não esquecem de focar também nas semifinais pelo Maranhense, pois o Sampaio deve poupar os titulares para que estejam descansados, enquanto o Moto quer dar ritmo aos seus atletas.

Correndo por fora, Imperatriz e Maranhão, aguardam os seus adversários nas semifinais e mais descansados esperam sair na frente logo na primeira partida. Essas duas semanas serão muito bem utilizadas para a preparação do Cavalo e do Bode para as decisões que terão pela frente.

Sampaio e Imperatriz se enfrentam na terça-feira (2), às 20h15, no Estádio Castelão. Maranhão e Moto fazem a primeira partida pelas semifinais, na quinta-feira (4), às 20h15, também no Castelão.

Foto: Igor Leonardo

Sem comentário para "Mesmo no Nordestão, clubes miram as semifinais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: