Pedro Lucas vistoria obra na praça do Bequimão

0comentário

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) visitou na tarde desta sexta-feira (29), a obra de construção da praça do Bequimào, em São Luís.

Acompanhado do presidente da Câmara, Osmar Filho e do vereador Raimundo Penha, o deputado Pedro Lucas disse que a obra é um sonho que está sendo realizado por meio da parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura de São Luís.

“Estive nesta tarde, acompanhado do presidente Osmar Filho, vereador Raimundo Penha e representantes da associação do Bequimão, visitando a obra da Praça do Bequimão. Um sonho de décadas, que está sendo realizado através da parceria do Governo do Maranhão, através da AGEM e Prefeitura de São Luís. Mas um espaço social será entregue à comunidade em breve. São conquistas como estas que nos motivam a seguir na vida pública. Conte com nosso trabalho São Luís”, destacou Pedro Lucas nas redes sociais.

A obra, segundo o vereador Raimundo Penha (PDT) está em fase de conclusão e nos próximos dias já deverá receber a iluminação. Osmar Filho elogiou Pedro Lucas e Raimundo Penha pelas ações voltadas para melhorias em São Luís.

“Vistoriamos a obra da Praça da Avenida 1, no bairro do Bequimão. O espaço está sendo construído pelo governo do Maranhão através da Agência Metropolitana, em parceria com a Prefeitura de São Luís. A obra está quase concluída e nos próximos dias será colocada iluminação. Agradeço os companheiros Pedro Lucas Fernandes e  Osmar Filho por somarem nesta luta”, disse Penha.

“Com os companheiros Pedro Lucas Fernandes e Raimundo penha vistoriando as obras da Praça da Avenida 1 do Bequimão, construída pelo Governo do Maranhão com a Prefeitura de São Luís. Parabenizo aos meus amigos por sempre estarem somando forças por nossa capital”, destacou Osmar Filho.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Pedro Lucas vistoria obra na praça do Bequimão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: