Eudes Sampaio recebe visita de Eliziane Gama

0comentário

O prefeito Eudes Sampaio recebeu na manhã desta sexta-feira (29) a visita da senadora Eliziane Gama, que veio parabenizar o gestor pela posse ocorrida no último dia 15. Ela também aproveitou para falar de futuras parcerias em benefício do município.

Ausente na solenidade de posse, a senadora justificou que não pode participar em virtude de compromissos de sua agenda, mas que não poderia deixar de vir pessoalmente parabenizá-lo. “Fiz questão de vir aqui  parabenizar o prefeito Eudes Sampaio pessoalmente, pois além de ter recebido apoio do seu grupo político e do Luis Fernando na eleição de 2018, sempre fui muito bem recebida e acolhida na cidade. Essa é uma forma de agradecer e retribuir os gestos que sempre me foram feitos”, comentou Gama.

“A senadora veio trazer seu apoio e dizer que está à disposição do nosso município, da mesma forma que sempre esteve quando deputada federal, durante a gestão do prefeito Luis Fernando. Por isso somos muito gratos por tudo que ela já fez por nossa cidade e por tudo que ainda será feito, conforme conversamos hoje”, finalizou o prefeito Eudes Sampaio.

A senadora também se colocou à disposição do prefeito para contribuir com os pleitos do município em Brasília. 

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eudes Sampaio recebe visita de Eliziane Gama"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: