Rommeo aposta na sequência de projeto social

0comentário

O atleta Rayllan que faz parte do projeto social Gingados, Ringues e Tatames, da Secretaria de Esportes (Semdel), da Prefeitura de São Luís foi convocado para a Seleção Maranhense sub-18 de judô.

Rayllan é um dos talentos que fazem parte do projeto que atende cerca de 500 crianças e adolescentes em São Luís. (Conheça o projeto no Instagram).

O secretário de Esportes (Semdel), Rommeo Amim é o idealizador e maior incentivador do projeto que tem o patrocínio do Grupo Mateus e do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e vem transformando a vida de muitos jovens em nossa cidade.

“Esse é o resultado do trabalho social que desenvolvemos por meio do esporte em nossa cidade com o projeto social Gingados, Ringues e Tatames logo em seu primeiro ano. Acreditamos que, com a continuidade do projeto, outras crianças e adolescentes de São Luís terão a oportunidade virar atletas que seguirão mesmo caminho do Rayllan e logo teremos uma grande geração de atletas campeões e que levarão ainda mais longe o nome do Maranhão”, disse Rommeo.

O projeto social Gingados, Ringues e Tatames possui 14 núcleos, sendo um no Parque do Bom Menino, no Centro e em outros bairros de São Luís nas modalidades de judô, capoeira, jiu-jítsu, muay thai, taekwondo e MMA.

O secretário Rommeo Amim disse acreditar muito na continuidade do projeto nos próximos anos pela sua importância social.

“Estamos trabalhando para garantir a continuidade do projeto e não tenho a menor dúvida que essa parceria da Prefeitura de São Luís, Governo do Maranhão e o Grupo Mateus irá continuar, pois acreditamos na sensibilidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, do governador Flávio Dino e do secretário Rogério Cafeteira. O nosso agradecimento especial ao Grupo Mateus que desde o primeiro momento abraçou a ideia que vem transformando a vida de meninos e meninas em São Luís e que muito contribui com o crescimento do esporte no Maranhão”, finalizou Rommeo.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Rommeo aposta na sequência de projeto social"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: