Sampaio Basquete vence e segue imbatível na LBF

0comentário

O ginásio do Costa Rodrigos lotou na segunda partida do Sampaio Basquete em casa. Neste domingo (31), o Tricolor maranhense recebeu o time do LSB RJ/Sodiê e conquistou a quarta vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF).

Apesar de um primeiro tempo truncado e um jogo cheio de erros, o time carioca quis esboçar um bom início, mas logo foi controlado pela equipe do Sampaio. No decorrer da partida, o LBS RJ pouco se mostrou agressivo, e a equipe da casa aproveitou melhor suas chances, vencendo todos os períodos até fechar o placar por 66 a 44.

Destaque do jogo pelo lado do Sampaio, foi a jogadora Tati, que acabou conquistando o prêmio de MVP da partida. Tati e sua companheira de equipe Scaife, foram as cestinhas da tarde, somaram 14 pontos cada. Pelo time carioca, Thainá foi a jogadora que mais pontuou, marcando 9 pontos.

O Sampaio Basquete que tem o patrocínio da Cemar e do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte continua invicto na temporada e agora se prepara para enfrentar o Pró-Esporte/Sorocaba, na próxima quinta-feira (4) em São Paulo.

Foto: Matheus Marques

Sem comentário para "Sampaio Basquete vence e segue imbatível na LBF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: