Honorato solicita construção de praça na Vila Nova

0comentário

O plenário da Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, durante sessão plenária desta segunda-feira (1º) requerimento de autoria do vereador Honorato Fernandes (PT) solicitando a construção de uma praça com academia ao ar livre no bairro Vila Nova, região Itaqui Bacanga.

No momento em que o requerimento foi posto em discussão no plenário da Casa, o autor da solicitação ressaltou a necessidade da iniciativa, tendo em vista a escassez de áreas de convivência em bairros da capital maranhense.

“Esperamos contar não só com o voto dos demais colegas vereadores para aprovação deste requerimento, mas que medidas como esta, que visam a construção de espaços de convivência, possam ser implementadas cada vez mais no nosso município, que, infelizmente, ainda é muito carente de espaços de recreação e lazer”, disse o parlamentar.

O vereador Marcial Lima (PRTB) também aproveitou o momento de discussão da pauta para parabenizar o vereador Honorato Fernandes pelo requerimento apresentado, ressaltando que a construção da praça representa o sonho de anos para muitas famílias da região.

“Gostaria de parabenizar o vereador Honorato Fernandes pelo requerimento e acrescentar que área Itaqui Bacanga é uma das áreas mais carentes do nosso município desses espaços de lazer. Portanto, um sonho de milhares de famílias da região que pode ser concretizado através do seu requerimento”, disse Marcial Lima.

Aprovada, agora a solicitação será encaminhada por meio de ofício para apreciação do chefe do Executivo Municipal, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o titular da SEMOSP, Antônio Araújo.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato solicita construção de praça na Vila Nova"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: