Imperatriz e Sampaio abrem as semis do Maranhense

2comentários

Sampaio e Imperatriz abrem hoje (2), as semifinais do Campeonato Maranhense, às 20h15, no Estádio Castelão.

Por ter melhor campanha na primeira fase, o Imperatriz tem a vantagem e joga por dois resultados iguais, além de fazer a partida de volta no Frei Epifânio.

Pela vantagem, o Imperatriz pode até se apontado como favorito neste confronto, mas tudo vai depender do que vai acontecer neste primeiro jogo. São dois confrontos que vão esquentar ainda mais a rivalidade nos duelos que virão pela frente na Série C.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase e houve empate por 1 a 1, no Estádio Castelão.

O Sampaio mostra sinais de recuperação nos últimos jogos. Venceu o Pinheiro no Costa Rodrigues, por 1 a 0, e garantiu a classificação à semifinal. E no último sábado bateu o Bahia por 1 a 0, no Castelão com direito a um gol antológico de Cleitinho.

O Imperatriz reclamou das datas e teve que ficar duas semanas para este duelo. Se o time está mais descansado, poderá sentir pela falta de ritmo de jogo. Vai precisar fazer um jogo inteligente nesta primeira partida e levar a decisão da vaga para o Caldeirão.

O Cavalo sabe que vai enfrentar um adversário perigoso e acostumado a decisões e que pode estar começando a reagir na hora certa na temporada.

A outra semifinal, entre Maranhão e Moto só começa a ser disputada na quinta-feira. E a vantagem será do Moto Club.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

2 comentários para "Imperatriz e Sampaio abrem as semis do Maranhense"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Amigo Zeca,porque a Globo não passou o gol do Sampaio feito por Cleitinho para todo o Brasil? Foi o gol,que pelé lutou em fazer e não fez. Será que a Mirante perdeu o prestigio junto ao núcleo de esporte da matriz?Amigo,a Tv mostrar nossa mazelas a nível nacional e um feito como esse não consegue. Eu só lamento a falta de interesse dos homens que comandam a Mirante em lutar para que esse acontecimento fosse ar. Só Deus na causa,como diz o Marcial Lima.

    • Zeca Soares

      A TV Mirante fez a sua obrigação e mandou o gol para a TV Globo como sempre faz. Não sei porque a Globo não deu repercussão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: