Sampaio e Imperatriz empatam no Castelão

0comentário

Sampaio e Imperatriz empataram por 0 a 0, no Estádio Castelão, na primeira partida pela semifinal do Campeonato Maranhense.

O resultado deixa a decisão da vaga em aberto, embora a vantagem do empate do Imperatriz que joga em casa seja bastante grande.

As duas equipes se enfrentam novamente no sábado (6), às 20h, no Estádio Nhozinho Santos.

Resumo da partida

O Sampaio teve maior posse de bola, mas não conseguiu traduzir essa vantagem em gols. As poucas chances foram no primeiro tempo, mas o Tricolor finalizou muito mal.

No segundo tempo, o Sampaio dominou o adversário, mas não levou perigo ao gol de Jean. Faltou ousadia ao técnico Julinho Camargo nas substituições que não surtiram qualquer resultado.

O Imperatriz veio a São Luís com a proposta de buscar o empate e até arriscou sair para o jogo no início da partida, mas fez pouco. No segundo tempo, o Cavalo de Aço jogou na defesa para segurar a vantagem do empate.

Avaliação dos técnicos

“Fizemos um jogo mediano e não uma partida com a competência para que a gente merecesse o placar. Vamos decidir na casa do adversário. Vamos lá buscar o resultado, sabendo que tem uma ótima equipe do outro lado. A gente já teve que buscar resultado fora contra o Santa Quitéria e buscamos. Foi assim também contra o PAC e buscamos e vamos lá buscar de novo, mesmo sabendo que vamos enfrentar uma grande equipe que está na mesma série que nós e na casa deles, mas vamos buscar a vitória”, avaliou o técnico Julinho Camargo, do Sampaio.

“Vamos jogar diante da nossa torcida e nossa equipe deve render mais. Foi um jogo igual e as duas equipes tocaram a bola. Ninguém merecia vencer, acho que o placar foi justo. Nosso time ficou alguns dias sem jogar, perdemos alguns atletas por contusão e perdemos um pouco o ritmo . Ficamos muito tempo sem jogar e precisamos fazer jogos com times amadores, que não é a mesma coisa. Percebemos que alguns atletas sentiram. O jogo foi bom pelo que os times apresentaram”, disse Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz.

Foto: Elias Auê

Sem comentário para "Sampaio e Imperatriz empatam no Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: