A hora da verdade no Sampaio

5comentários

Ficou um tanto mais complicado, porém não posso dizer que é impossível a classificação do Sampaio para a final do Campeonato Maranhense.

Mas é fato que chegou a hora da verdade no Sampaio. Desde que chegou a São Luís, o técnico Julinho Camargo fechou os “treinamentos” para ” esconder o jogo” e, tanto ele como alguns dirigentes falam em “evolução” , mas que não se vê diante dos resultados. O que temos visto é a necessidade constante da vitória diante da pífia temporada que faz.

O empate por 0 a 0, em São Luís era o resultado que o Imperatriz queria para retornar para casa com a vantagem no jogo de volta, pois jogando no Caldeirão é sempre um adversário difícil de ser batido.

O que preocupa é como o Sampaio jogou os primeiros 90 minutos. As poucas chances que teve, o time ainda finalizou mal. Se continuar sem fazer gols, melhor para o adversário. É necessário entender que ousadia ganha jogo também. Passividade, não.

A postura fora de casa terá que ser outra até porque necessita do resultado, mas não podemos esquecer que o Imperatriz também terá uma postura diferente e deve ser mais agressivo diante da sua torcida o que vai tornar a partida ainda mais imprevisível.

O técnico Julinho Camargo, mesmo com o resultado ruim em casa aposta na reação. Tanto é que, após o jogo afirmou que a equipe foi buscar os resultados fora contra Santa Quitéria e Pinheiro, e agora vai buscar novamente o que precisa.

O problema é que o Imperatriz é uma equipe bem mais qualificada que as outras duas e já começa a partida classificado. A vaga, por enquanto está na mão do Imperatriz.

O fato é que, de sábado não passa. Ou o Sampaio joga bola no Campeonato Maranhense ou definitivamente fica fora da briga pelo título.

Foto: Afonso Diniz

5 comentários para "A hora da verdade no Sampaio"


  1. LUIZ CLAUDIO

    ESSE TREINADOR TEM UM SANTO MUITO FORTE POR QUE ATÉ AGORA AINDA NÃO FOI DISPENSADO, POR CAMPANHAS QUASE IGUAIS A ESSA MUITOS JÁ FORAM EMBORA.

    • Zeca Soares

      Segundo o Sampaio existe uma evolução.

  2. Jorge Franco

    O que Sergio Frota e bom é de montar de time de basquete e futebol de areia.

    • Zeca Soares

      Mas o time de basquete e futebol de areia não tem nada a ver com o Sampaio comandado por Sérgio Frota, apenas o nome é emprestado.

  3. Paulo

    PODE ESCREVER AI QUE NO DOMINGO O TÉCNICO E O TIME TODO QUE É RUIM DEMAIS VAI SER DEMITIDO POR SÉRGIO FROTA SE FOR ELIMINADO. É MAIS FÁCIL DEMITIR TODOS DO QUE ASSUMIR A INCOMPETÊNCIA DELE QUE NÃO SABE MONTAR TIME.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: