Adriano Sarney quer aumentar valor do Bolsa Atleta

2comentários

O deputado Adriano (PV) apresentou uma emenda ao Projeto de Lei nº 099/2019, de autoria do Governo do Estado, que institui o programa Bolsa Atleta e visa incentivar o esporte estudantil maranhense, prevendo o auxílio de R$ 500,00 mensais pelo período de um ano. Adriano que ampliar o benefício para R$ 1.000,00 por mês. O PL deveria ter sido votado nesta quinta-feira (4), mas não houve quórum no plenário e a matéria retorna à pauta na próxima sessão.

“Sabemos das necessidades de custeio para o esporte maranhense, por isso estamos de olho na tramitação de projetos de lei como este e vamos continuar lutando contra o governo comunista por maior transparência nos processos para tentar ampliar o debate e aprimorar estas proposições. Graças à estratégia da bancada de Oposição conseguimos obstruir a votação e adiar para a próxima sessão”, declarou Adriano.

A emenda do deputado Adriano ao PL nº 099/2019 será apreciada em destaque na próxima sessão plenária, marcada para segunda-feira, dia 8. O Bolsa Atleta é auxílio mensal que tem como objetivo custear consultas médicas e aquisição de remédios; compra de passagens, pagamento de hospedagens e alimentação; aquisição de materiais e inscrição em eventos esportivos.

Foto: divulgação/Agência Assembleia

2 comentários para "Adriano Sarney quer aumentar valor do Bolsa Atleta"


  1. Bolsa Atleta será reeditado pelo governo Flávio Dino – Zeca Soares

    […] Thiago em Adriano Sarney quer aumentar valor do Bolsa Atleta […]

  2. Thiago

    Legal a iniciativa do Adriano, pois a Bolsa é muito importante porque não só vai ajudar a manter os treinamentos como também servirá de incentivo para que os atletas continuem focados nas competições, bem como, na aquisição de material esportivo de qualidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: