Seria bom Weverton Rocha explicar a Flávio Dino…

0comentário

O senador Weverton Rocha (PDT), utilizou as redes sociais, para acertadamente comemorar uma decisão importante para o Congresso Nacional e para o Brasil, a aprovação do Orçamento Impositivo.

A importante medida já foi aprovada na Câmara Federal na semana passada e agora foi aprovado pelo Senado Federal. Com isso, as emendas de bancada passarão a ser obrigatórias.

Inegavelmente, mais um passo para uma independência ainda maior do Congresso Nacional, já que as emendas individuais já eram impositivas.

A comemoração e a votação do senador Weverton foram acertadas, mas seria importante também que ele, como aliado do governador Flávio Dino e comandante do PDT no Maranhão, pudesse explicar ao governador e aos deputados do seu partido, a importância dessas emendas impositivas para o Maranhão e para uma maior independência do parlamento estadual.

O PDT tem a maior bancada da Assembleia Legislativa e se levantasse essa bandeira no Maranhão, como defendeu no Congresso Nacional, fatalmente o cenário seria outro e a PEC das Emendas Impositivas, de autoria do deputado estadual César Pires (PV), poderia, enfim, começar a tramitar no Maranhão.

Salvo se o que serve para o Congresso Federal, não serve para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "Seria bom Weverton Rocha explicar a Flávio Dino…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: