PT realiza encontro em São Luís

0comentário

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Luís realiza neste sábado (6) um encontro às 9h, no Hotel Abeville. 

Segundo o presidente do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, a reunião tem como pauta a Jornada Lula Livre em São Luís; os ataques do governo Jair Bolsonaro contra a Classe Trabalhadora; a ditadura e o tempo presente; o PT e um projeto para São Luís que discutirá os principais temas da cidade de São Luís e os desafios existentes para a construção de uma cidade de todas e todos. 

A reunião contará com a presença no debate de Guilherme Zagalo, Francisco Gonçalves, Helena Barros Heluy, Lawrence Pereira, Saulo Pinto, Magda Aparecida, Jonas Borges  e outros convidados. 

Manifesto Lula Livre

No próximo período de 7 a 10 de abril acontecerá em todo o país a Jornada Lula Livre, um dos temas da reunião do Diretório Municipal ampliada, no próximo sábado.

Convidamos os militantes dos movimentos sociais, os dirigentes do PT e partidos de esquerda, para o Ato de assinatura do Manifesto em defesa da Liberdade do ex Presidente Lula e por Nenhum Direito a Menos, nesta sexta (5), às 15h30, com a presença dos presidentes dos Diretórios Municipais do PT, PC do B, PCB, PSB e Psol que conjuntamente constroem esse momento e a resistência.

Local: Salão de Atos da Câmara Municipal de São Luís!
Horário: 15h30

Sem comentário para "PT realiza encontro em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: