Vencedores do Oscar estreiam no NOW

0comentário

O NOW, a maior plataforma de conteúdo e entretenimento on demand da América Latina, preparou um mês de abril recheado de lançamentos. Entre eles, filmes premiados na cerimônia do Oscar de 2019, como Homem-Aranha: No Aranhaverso e A Favorita. Ou seja, para os clientes da NET e da Claro TV, a espera para assistir os grandes vencedores do Prêmio da Academia enfim terminou.

Homem-Aranha: Aranhaverso, vencedor do Oscar de Melhor Animação, chega à plataforma mostrando uma nova possibilidade para o super-herói da Marvel. Com estética inovadora, a animação apresenta o adolescente Miles Morales. Após ser atingido por uma teia radioativa, o jovem negro do Brooklyn se torna o Homem-Aranha e, com isso, recebe grandes responsabilidades.

Já o longa A Favorita recebeu nove indicações ao Oscar. Apesar de ser um dos grandes sucessos da cerimônia, o drama levou apenas a estatueta de Melhor Atriz, premiando a atuação emblemática de Olivia Colman no papel de uma frágil rainha da Grã-Bretanha em pleno período de guerra com a França, no século XVIII.O filme colocou o cineasta grego Yorgos Lanthimos como um dos grandes nomes da indústria atual.

O vencedor do Prêmio da Academia de Melhor Maquiagem e com mais oito indicações, incluindo Melhor Filme, Vice também chega ao NOW. No papel de Dick Cheney, vice-presidente de George W. Bush, Christian Bale assume o papel do poderoso político que remodelou os Estados Unidos e o mundo.

O drama libanês indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Cafarnaum narra a história de um jovem de doze anos condenado a cinco anos de prisão após cometer um crime violento.

Em O retorno de Mary Poppins, a Walt Disney Pictures apresenta uma Londres em meio a Grande Depressão.  A famosa babá Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks. O filme estreia em abril e recebeu quatro indicações ao Oscar: Trilha Sonora Original, Canção Original, Figurino e Direção de Arte. A versão original do filme de Mary Poppins, grava em 1964, com Julie Andrews, está no catálogo do NOW.

Também na categoria de indicados, Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet concorreu ao título de Melhor Animação. Nessa nova aventura, o vilão dos videogames e sua companheira Vanellope viajam pela rede de internet na tentativa de salvar o jogo Corrida Doce.  Detona Raph, que traz a primeira aventura da dupla também pode ser visto no NOW.

Em Vidro, James McAvoy está de volta no papel do Kevin Crumb. Nesta sequência, o rapaz que acumula 24 personalidades diferentes está sendo perseguido por David Dun (Bruce Willis), enquanto sua faceta Fera é manipulada por Elijah Price (Samuel L. Jackson). Para entender essa relação, o NOW indica assistir os dois primeiros filmes da trilogia, Corpo Fechado e Fragmentado, na plataforma.

Derivado da franquia de sucesso Transformers, o filme Bumblebee conta as aventuras do famoso fusca amarelo com a adolescente Charlie na missão de salvar o planeta Terra dos diabólicos, e conhecidos, Decepticons.

Vencedor do OSCAR 2019 também chega ao NOW

Estrelado por Viggo Mortensen (Tony Lip) e Mahershala Ali (Don Shirley), Green Book: O Guia narra a saga de um segurança de boate de Nova York, de família italiana e um pianista negro pelo sul dos Estados Unidos, em plena tensão racial que domina a região.

Baseada em fatos reais, o longa que levou o Oscar de Melhor Filme tem estreia antecipada no NOW e poderá ser comprado na plataforma a partir do dia 24 de abril. Com isso, o título fica disponível para os clientes da NET e Claro assistirem quando e quantas vezes quiserem, enquanto o contrato do assinante estiver vigente. Já no dia 01 de maio, Green Book: O Guia estará liberado para aluguel.

Esses e muitos outros filmes podem ser acessados no NOW, por clientes da NET e Claro, no site nowonline.com.br ou app para tablets e smartphones. Os assinantes do pacote de TV das operadoras também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Sem comentário para "Vencedores do Oscar estreiam no NOW"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: