Moto x Imperatriz: time com vantagem nunca levou

0comentário

A história dos confrontos decisivos entre Moto e Imperatriz mostra que as equipes que entraram em campo com a vantagem nunca levaram a melhor na disputa. Mas, e agora, o que vai acontecer?

A primeira grande decisão entre as duas equipes foi em 2005. O Moto tinha a vantagem, mas foi derrotado duas vezes, a primeira no Frei Epifânio e a segundo no Nhozinho Santos conquistado pela primeira vez o título de campeão maranhense.

Treze anos depois, as duas equipes coltaram a se enfrentar e desta vez o Moto levou a melhor. Foi na decisão do ano passado. O moto goleou o imperatriz no Castelão, e depois, mesmo com a derrota no Frei Epifânio comemorou o título.

Outra decisão entre as duas equipes também foi no ano passado, mas pelo Campeonato Brasileiro Série D. O Moto tinha a vantagem do mando de campo e perdeu a primeira partida em Imperatriz e, acabou derrotado no segundo jogo em São Luís.

As duas equipes se enfrentam novamente em uma decisão de Campeonato Maranhense e a vantagem é do Moto que joga por dois resultados iguais e tem o mando de campo na partida de volta.

Os jogos entre Moto e Impeartriz serão disputados na quarta-feira (10), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia e no sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão.

Campeonato Maranhense 2005
Imperatriz 4 x 2 Moto
Moto 2 x 3 Imperatriz

Campeonato Maranhense 2018
Moto 3 x 0 Imperatriz
Imperatriz 2 x 1 Moto

Campeonato Brasileiro Série D
Imperatriz 2 x 1 Moto
Moto 2 x 4 Imperatriz

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Sem comentário para "Moto x Imperatriz: time com vantagem nunca levou"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: