Torcida na expectativa para recomeço do Sampaio

1comentário

Hora de recomeçar…

O Sampaio começa a partir de hoje a se planejar para o Campeonato Brasileiro Série C. Só não pode é repetir o planejamento deste início de temporada. O momento é de muita apreensão e temor do torcedor em relação ao futuro da equipe.

Quem bem conhece o presidente Sérgio Frota, ele já deve estar estudando nomes para assumir o comando da equipe, a menos que esteja satisfeito com o trabalho de Julinho Camargo – o técnico dos “treinos secretos’ e de um time de “futebol comum”. E já deve ter, inclusive uma lista com novos nomes para um novo time.

Um time como o Sampaio, pelo investimento que faz não pode jamais ficar fora de uma final de Campeonato Maranhense, ainda mais sendo eliminado por um concorrente direto na Série C.

Faltando 19 dias para a estreia contra o Confiança no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio terá que correr contra o tempo para montar um novo time, pois o que está ai não vai a lugar nenhum.

O Sampaio sabe que tem limite no número de inscrições na Série C e não deverá inscrever atletas que não serão aproveitados no restante da competição, por isso, a reformulação deve acontecer o quanto antes.

O que o Sampaio não pode é correr o risco de começar a Série C apenas com esse elenco frágil.

Sobre a permanência de Julinho Camargo não tenho dúvida de que será outro assunto em pauta. Ao torcedor, o atual treinador não agrada, mas falta a definição do presidente para saber se ele continua ou não “prestigiado”.

Vamos aguardar…

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

1 comentário para "Torcida na expectativa para recomeço do Sampaio"


  1. jeffersson

    A UNICA preocupação do SF hoje é somente o MINISTERIO PUBLICO e usar as verbas para se livrar da prisão. A unica salvação do Sampaio da serie D é o afastamento do mandatario do clube.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: