Leonardo pede implantação de agropolo em Pinheiro

0comentário

O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PR), protocolou na Assembleia Legislativa a indicação de Nº 519/19, solicitando a secretária de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), a Dra. Fabiana Rodrigues que seja instalado um Agropolo na cidade De Pinheiro.

A instalação do Agropolo é viável, através do Programa Agropolos do Governo do Estado do Maranhão, executado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), que tem como objetivo identificar e incentivar pequenos produtores em suas potencialidades em cada região.

O programa oferece desde cursos e palestras de capacitação para pequenos produtores, até maquinas e equipamentos que auxiliam na produção voltados para as vocações de cada região, desenvolvendo a agricultura, agropecuária entre outros.

Em suas redes sociais o deputado Dr. Leonardo Sá, publicou falando sobre a indicação, e ressaltou o seu compromisso com os pequenos produtores do estado.

“Uma das minhas prioridades como deputado é trabalhar para o desenvolvimento das atividades de produção no estado”, destacou.

“Vamos trabalhar lado a lado com nossos pequenos produtores e capacita-los, para que em breve a agroindustrialização e comercialização de produtos maranhenses seja uma realidade da população Pinheirense e Baixadeira também”, finalizou Leonardo Sá.

Foto: Divulgação/Agência Assembleia

Sem comentário para "Leonardo pede implantação de agropolo em Pinheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: