Flávio Dino não explica caos em MAs e culpa outros…

1comentário

O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou o Twitter para culpar os seus antecessores pela situação caótica das estradas no Maranhão bastante castigadas por conta das chuvas.

Flávio Dino escreveu um monte de coisas, mas não explicou a situação da MA-386 (Estrada do Arroz) onde foram gastos R$ 55 milhões e o escândalo da MA-315, nos Lençóis Maranhenses e que custou R$ 11 milhões e foi inaugurada há 3 meses. As duas rodovias foram obras executadas na gestão de Flávio Dino e já estão totalmente destruídas.

Flávio Dino nunca tem culpa de nada. O seu governo não tem problema algum e como sempre faz, aproveitou para jogar a culpa nos outros.

“Desde 2015 já executamos 3.000 quilômetros de asfalto. Contudo, herdamos uma malha viária antiga, sem manutenção adequada e sem drenagem. Não se corrige tudo isso de uma vez só. Fazemos ações emergenciais permanentemente e seguimos com as ações estruturantes”, escreveu.

É isso mesmo. No cargo há quase cinco anos e no segundo mandato, Flávio Dino acredita que a justificativa de culpar os outros ainda convence e pelo visto até ele mesmo que acredita e vende a ideia de que não é sua a responsabilidade.

Pelo visto, Flávio Dino vai passar oito anos no governo utilizando sempre a mesma desculpa para justificar os problemas do Maranhão.

Vai ser sempre assim…

Foto: Reprodução/Twitter

1 comentário para "Flávio Dino não explica caos em MAs e culpa outros…"


  1. Fernando Paiva

    Não passa de um canalha e leviano esse comunista.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: