JEMs: Sedel abre inscrições para escolas de São Luís

0comentário

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) por meio da direção geral dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2019) abriu inscrição dos Jogos Escolares de 2019.

As escolas de São Luis tem até o dia 17 de abril para entregarem o termo de adesão ao Jogos Escolares Ludovicense (JELs).

O prazo vai até 24 de abril para as escolas entregarem as fichas das equipes coletivas e dos atletas das provas individuais dos JEMs 2019.

As fichas deverão estar assinadas e carimbadas pelo diretor da escola. Esta será a única ficha aceita para inscrição e deverá ser entregue com foto e documento de identidade dos atletas.

O Congresso Técnico JELS será realizado no dia 26 de abril e o início dos jogos no dia 4 de maio.

Os municípios que irão participar dos JEMs 2019 poderão entregar até o dia 17 de abril, o caderno de encargos para sediar a regional, após a realização dos seus jogos municipais e deverão inscrever seus alunos atletas via sistema oficial. A ficha deverá ser entregue no momento de realização das regionais carimbada pelo diretor da escola e assinada acompanhada de foto.

Todos as.escolas que irão disputar o ParaJEMs também deverão fazer sua inscrição respeitando as datas que constam no calendário.

Foto: Divulgação/Sedel

Sem comentário para "JEMs: Sedel abre inscrições para escolas de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: