Eliziane Gama abre gabinete para prefeitos em Brasília

2comentários

Os prefeitos maranhenses encerraram a XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília com um saldo muito positivo em relação à senadora Eliziane Gama (Cidadania/MA), que disponibilizou um gabinete com intuito de reforçar apoio à captação de recursos ministeriais aos municípios do Estado.

A senadora afirma que um banco de dados está em produção para, em parceria com as prefeituras, iniciar esta captação de recursos. “O gabinete permanece de portas abertas para os prefeitos que quiserem nos visitar e buscar apoio”, destacou Eliziane.

O gabinete funciona na Ala Rui Carneiro, 4, no Senado Federal, com ambiente disponibilizado para que os prefeitos possam atender e despachar demandas referentes aos seus municípios.

Gestores municipais, a exemplo dos prefeitos Miltinho Aragão, de São Mateus, Cascaria, de Poção de Pedras, e Gledson, de Barão de Grajaú, elogiaram e se declararam satisfeitos com a iniciativa reforçando que a senadora Eliziane se mostra preocupada e atenta às causas do municipalismo.

“Fomos recebidos com muita atenção e conforto. Saímos ainda mais convencidos de que teremos muitos avanços nas nossas pautas”, afirmou Miltinho Aragão.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Eliziane Gama abre gabinete para prefeitos em Brasília"


  1. Jacimary

    Essa irmãzinha quer reza, pode crer!!!
    O outro maragato também já fez o mesmo.
    Os prefeitos que arregalem os olhos!!

  2. Rodrigo Filho

    Zeca, não te conheço, mas conheço essa Eliziane Gama e bem, ela quer ser prefeita de São Luís/MA e quer ainda mais tomar o lugar do seu amigo Weverton Rocha no comando de São Luís já que ele Weverton que manda e manda na Prefeitura de São Luís/MA, esses dois são farinha do mesmo saco mas de fabricação diferentes. Eu acredito que esses Prefeitos o qual você citou que Ela abriu a porta do gabinete são da mesma laia dela. Eliziane Gama estou te esperando novamente aqui em casa com aquele seu pedido e discurso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: