Torcida do Moto tem a obrigação de lotar o Castelão

0comentário

A torcida do Moto está muito motivada e confiante na conquista do título do Campeonato Maranhense, neste sábado (13), às 17h, contra o Imperatriz, no Estádio Castelão.

Nas redes sociais, a movimentação é intensa e tudo leva a crer que o Castelão receberá um grande público nesta decisão.

E não é para menos. O Moto cumpre excelente campanha na temporada e com o empate no primeiro jogo em Imperatriz, ficou a um novo empate do título, mas sabe que não vai encontrar facilidade alguma.

Mas, apesar de tudo isso, a torcida rubro-negra está dvendo e muito. A média de público do Moto nos jogos do estadual é de pouco mais de 2 mil torcedores e que é considerada pequena levando-se em conta que o time está invicto.

Pela campanha e pelo bom time que tem, a torcida do Moto tem a obrigação de comparecer em grande número no Castelão, pois essa é a última partida e time precisa mais do que nunca do seu 12º jogador que pode fazer a diferença diante do time valente do Imperatriz.

Além de jogar com o time, o Castelão lotado vai possibilitar aos dirigentes do Moto, o pagamento de uma boa premiação aos jogadores e comissão técnica que são merecedores por tudo que já fizeram até aqui.

O torcedor do Moto sabe que pode fazer a diferença e assim como o torcedor do Imperatriz fez no primeiro jogo, tem a obrigação de lotar o Castelão e mostrar quem é motense de verdade.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Torcida do Moto tem a obrigação de lotar o Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: