Clarisse e Dijé convidam para Feirinha São Luís

0comentário

Vejam só que coisa bem legal…

Clarisse Milhomem e Dijé estão no Rio de Janeiro em temporada da comédia maranhense Pão com Ovo, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, mas mesmo de longe mandaram um convite todo especial para a Feirinha São Luís que será atração no Centro Histórico, neste domingo (14).

“Ei, Clarisse minha irmã se tu estivesse em São Luís, domingo tu ia fazer o que?”, pergunta Dijé.

“Domingo? Ah, meu amor com certeza eu iria para a Feirinha da Praça Benedito Leite, coisa chique!!”, responde Clarisse.

De fato, a Feirinha promovida pela Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é a grande opção do domingo em São Luís.

Fomentando o empreendedorismo na cidade, a Feirinha São Luís fortalece o comércio, gerando renda e emprego.

Com 200 permissionários cadastrados para exporem e comercializarem seus produtos em barracas e foodtrucks, o evento é dividido entre setores que agregam gastronomia, artesanato, cultura e produtos agroecológicos.

Sempre pensando em trazer inovação ao público, podem ser encontrados ainda os serviços que vão desde massagem, tranças afro e até drinks ou bebidas artesanais. A venda de produtos possibilitou a circulação de capital da ordem de R$ 24 milhões.

“Seguimos fomentando a cultura local e incentivando cada vez mais o sentimento de pertencimento da população a cada domingo, com o público sempre mais próximo dos artistas locais e do nosso folclore. Também promovemos a valorização dos artesãos, que criam artefatos cada vez mais procurados. Além disto, a Feirinha contribui para a formalização e desenvolvimento dos pequenos negócios”, destacou o secretário da Semapa e coordenador da Feirinha, Ivaldo Rodrigues.

Atrações deste domingo

8h – Banda da Feirinha
9h – Tambor de Crioula Pungar da Ilha
10h – grupo de Capoeira GiraMundo
11h – Paulo Vilela
12h – Lúcio Cordas
13h – Cajuína Roots

Sem comentário para "Clarisse e Dijé convidam para Feirinha São Luís"


deixe seu comentário