Moto ou Imperatriz: quem vai ser campeão?

1comentário

Chegou o dia de conhecer o campeão maranhense de 2019. Moto e Imperatriz voltam a campo neste sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1.

O resultado deixou o Moto a um novo empate do título. Ao Imperatriz somente a vitória interessa.

Pelo que vimos no primeiro jogo, o Moto não quer nem saber de vantagem. Saiu para o jogo em Imperatriz e por pouco não retornou com uma vitória.

Agora, nesta segunda partida, mesmo diante da sua torcida, o Moto deve manter a sua forma de jogar e não pode se apegar a uma vantagem que só deverá valer após o apito final do árbitro.

Que ninguém pense que o Imperatriz está batido. Já vimos aqui em São Luís, o Cavalo de Aço realizar grandes jogos e sair vitorioso. Quem não lembra do mata-mata da Série D no ano passado?

O Imperatriz tem um bom time e todas as condições de voltar com o título prá casa. Se o Moto entrar em campo achando que já ganhou pode se dar muito mal.

Não posso deixar de admitir que pela campanha e pelo primeiro resultado, o Moto está perto de conquistar o seu objetivo, mas noventa minutos é muito tempo para o Imperatriz buscar o resultado que necessita.

Como tenho dito, o torcedor do Moto pode ser o diferencial rubro-negro, mas precisará lotar o Castelão. O Imperatriz não vai temer o jogo em São Luís até porque tem uma equipe experiente e acostumada a jogar no Castelão.

É isso que esperamos dessa grande decisão que vale a bolada de R$ 1,2 milhões com a conquista da vaga direta na Copa do Nordeste. Esse é mais um componente interessante deste jogão.

Que vença o melhor…

Foto: Divulgação

1 comentário para "Moto ou Imperatriz: quem vai ser campeão?"


  1. Júnior

    Moooootooo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: