Edilázio é recebido pelo presidente Bolsonaro

2comentários

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) foi recebido nesta quarta-feira (17) pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), em audiência realizada ao lado dos parlamentares Aluisio Mendes (Podemos) e Pastor Gildenemyr (PMN).

No encontro, Edilázio tratou da situação das rodovias federais do estado e pediu ajuda do Governo para os municípios atingidos por enchentes no Maranhão.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com o presidente Jair Bolsonaro. Relatamos a situação que o nosso estado vem enfrentando com relação ao descaso do Governo do Estado; pedimos ajuda aos municípios atingidos pelas enchentes e também pude relatar a situação das nossas Brs [rodovias federais] para que ele desse uma atenção. Ele [presidente] disse que irá tomar as medidas possíveis para tentar solucionar a situação das estradas”, pontuou.

Edilázio afirmou que também tratou da Reforma da Previdência e explicou o seu posicionamento pela supressão dos itens que dizem respeito ao trabalhador rural e ao Benefício de Prestação Continuada (BPC).

De acordo com Edilázio, Bolsonaro assegurou empenho para atender as demandas levadas pelos deputados que integram a bancada maranhense e que participaram do encontro.  

Foto: Divulgação

2 comentários para "Edilázio é recebido pelo presidente Bolsonaro"


  1. Andre Morais

    TAMBÉM PEDIU APOIO CONTRA A CONSTRUÇÃO DO PORTO NA PENÍNSULA PARA EVITAR QUE POBRES CIRCULEM EM MAIOR NÚMERO NAQUELA ÁREA. ESTE SUJEITO NÃO ME REPRESENTA.

  2. José Carlos Borges

    Um vazio recebendo outro vazio

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: