Educação eleva IDHM do Maranhão

1comentário

O governador Flávio Dino (PCdoB) destacou nas redes sociais que a melhoria do IDHM do Maranhão é resultado das ações desenvolvidas principalmente na Educação que é comandada pelo secretário Felipe Camarão.

“A melhoria do IDHM do Maranhão é fortemente puxada pelo fator Educação. Parabenizo as nossas equipes, assim como as dos municípios. Vamos crescendo juntos, Estado e municípios, em regime de colaboração. Esse é o caminho: intensificar o Pacto Estadual pela Aprendizagem”, destacou Flávio Dino.

Também nas redes sociais, o secretário Felipe Camarão disse que a missão é árdua e agradeceu o reconhecimento do governador.

“É uma luta árdua, mas que vale muito à pena. A educação é o principal caminho para vencermos as desigualdades. E o Pacto Estadual pela Aprendizagem nos faz crescer e desenvolver juntos, de mãos dadas levantando nossa bandeira conjunta que é a educação. Obrigado, governador Flavio Dino, por essa oportunidade de trabalhar por essa causa”, disse Felipe Camarão.

Segundo o IPEA, o Maranhão teve a 8ª melhor variação do IDHM, no país, no período entre 2016-2017.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Educação eleva IDHM do Maranhão"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A qualidade do ensino, recuperação das estruturas,valorização do profissional de sala de aula e alimentação são condições para uma boa aprendizagem em condições humanas que muitos gestores poderiam ter feito e não o fizeram. O Felipe Camarão conseguiu formar uma equipe e direcionar metas para começar alavancar índices que não eram alcançados no Maranhão.Sem duvida, é preciso reconhecer o trabalho e a dedicação do professor Felipe a frente da educação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: