Márcio Jerry dispara contra prefeito Assis Ramos

1comentário

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) disparou, nas redes sociais contra o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM).

No início do mês, Assis Ramos trocou o MDB pelo DEM, partido que integra a base do governador Flávio Dino, mas Márcio Jerry não poupou críticas ao “novo aliado” e o chamou de “incompetente, incapaz e “negligente” nas redes sociais.

“Assis, o incompetente, precisa respeitar o bravo povo imperatrizense, ter humildade em pedir e receber apoio e honrar o cargo que exerce e nele ficará até 31 de dezembro de 2020”, disparou.

“Assis, o negligente, também reitera sua já conhecida falta de compostura para exercício do cargo que exerce. Desqualifica a relação institucional democrática necessária para desviar a atenção da própria incapacidade”.

“Por fim, merecem desagravos os deputados Rildo Amaral e Marco Aurélio; e o secretário Clayton Noleto, citados depreciativamente por Assis, o inepto, quando merecem elogios por ajudar o governador Flávio Dino a cuidar bem de nossa querida Imperatriz”, finalizou.

Será que estamos diante de uma grande crise???

Como vão ficar as coisas a partir de agora é que ninguém sabe…

Foto: Reprodução/Twitter

1 comentário para "Márcio Jerry dispara contra prefeito Assis Ramos"


  1. Assis Ramos reage a ataques de Márcio Jerry – Zeca Soares

    […] prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM) respondeu, nas redes sociais aos ataques do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), por conta de um vídeo postado pelo prefeito no qual cobra o governo do Estado e os deputados […]

deixe seu comentário