Flávio Dino: teoria e prática

0comentário

O governador Flávio Dino (PCdoB) parece mesmo estar decidido a mudar a postura em relação ao governo de Jair Bolsonaro ou pelo menos é o que parece revelar no Twitter.

Crítico severo do presidente, Flávio Dino recebeu esta semana dois ministros no Palácio dos Leões em busca de parcerias para o Maranhão.

“Nosso governo mantém o diálogo respeitoso com o governo federal, em busca de parcerias e medidas que possam ajudar o Maranhão. Nesta semana, recebemos a visita no nosso Estado do Ministro da Ciência e Tecnologia e do Ministro do Meio Ambiente”. disse.

Nas redes sociais, Flávio Dino aproveitou o espírito da Semana Santa para defender o diálogo permanente com o governo Federal.

“Divergências políticas não podem impedir o diálogo entre os entes da Federação, tampouco entre partidos e correntes de opinião diversas. Exerço meu direito de oposição, porém jamais com intolerância, desrespeito pessoal ou ódios. O Brasil precisa proteger a democracia”, afirmou.

Flávio Dino disse que mantém essa postura com prefeitos, mas que não aceita agressões pessoais.

“A mesma coisa faço aqui em relação aos municípios. Defiro cessão de funcionários para prefeituras governadas pela oposição e tenho obras em todas elas. Só considero incabíveis mentiras e agressões pessoais. Mesmo assim, mantenho as ações do governo nas cidades”, finalizou.

O problema é que Flávio Dino geralmente defende coisas bem diferentes daquilo que pratica. É sempre assim: diz uma coisa e faz outra.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Flávio Dino: teoria e prática"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: