Santa Rita implanta Projeto Jovens Empreendedores

0comentário

A Prefeitura municipal de Santa Rita por intermédio da secretaria Municipal de Educação e Sala do Empreendedor, iniciou, em parceria com o SEBRAE, o Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). 

As primeiras escolas a receber o novo projeto educacional foram as UEB´s Perolina Prazeres e Presidente Vargas. A proposta do JEPP tem como foco disseminar a cultura empreendedora e orientar os alunos para o plano de negócios de maneira que estimule os comportamentos empreendedores das crianças e adolescentes, incentivando-os à prática do empreendedorismo e protagonismo juvenil.

Para o secretário municipal de educação, Professor Paullo Márcio, o projeto vem de encontro com a política do prefeito Hilton Gonçalo, que é de incentivo ao empreendedor local, valorizando os empreendedores do município. Os alunos vão adquirir mais conhecimento na área e futuramente poderão utilizar esses conhecimentos para seu próprio negócio.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Santa Rita que visa transformar a economia do município autossuficiente no futuro. Anteriormente o prefeito Hilton Gonçalo instituiu o Banco do Povo, que também fornece crédito financeiro a fundo perdido para quem desenvolve micro negócios na cidade.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Santa Rita implanta Projeto Jovens Empreendedores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: