Sampaio afasta Samurai, Odair e Edgar

3comentários

Durante os últimos dias, alguns jogadores do Sampaio estão trabalhando em período avesso ao restante do grupo. Entre os atletas estão nomes que não aceitaram rescisão de contrato e também alguns jogadores considerados de frente do clube: Maxuell Samurai, Odair Lucas e Edgar.

Os atletas foram afastados após a eliminação na Copa do Nordeste e no Campeonato Maranhense, quando o clube viveu dias de intertemporada por conta da falta de jogos. Na semana passada, procurada pelo Globoesporte.com, a assessoria do clube havia negado o afastamento, assim também como o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que chegou a afirmar que a informação “não procedia”.

Porém, nesta terça-feira (23), com o assunto a tona, o clube confirmou que os atletas estão treinando em separado. Disse que o afastamento só ocorreu na última segunda (22) e individualizou as devidas motivações.

“Eles estão treinando separado sim. Foi opção do técnico quanto a Odair. E quanto a Samurai foi uma proposta melhor. O Edgar também foi opção do técnico. Mas todos têm contrato com o Sampaio ainda”, afirmou a assessoria.

Com sete gols na temporada – quatro no Maranhense e três na Copa do Nordeste – Maxuell Samurai é o artilheiro do Sampaio em 2019. O caminho do jogador pode ser o Treze, do técnico Flávio Araújo, que iniciou o ano na Bolívia Querida. Procuramos o atacante para saber se ele confirma se o afastamento foi por conta de uma proposta, mas, apesar de visualizar, não respondeu nossa mensagem.

Além de Maxuell Samurai, Odair Lucas e Edgar estão treinando separados o volante João Felipe, o goleiro Rodrigo Santos, o zagueiro Silas e os meia-atacantes Salatiel e Romildo. Além disso alguns atletas da base que não estão nos planos do técnico Julinho Camargo também realizam trabalhos avesso ao grupo.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Globoesporte

3 comentários para "Sampaio afasta Samurai, Odair e Edgar"


  1. Boliviano

    O Sampaio tem dinheiro para pagar o salário de Samurai, basta a diretoria entender que é melhor um que preste do que cinco ruins.

    • Zeca Soares

      Concordo com você. O Sampaio tem recursos para fazer investimentos e buscar o acesso à Série C.

  2. Pedro Henrique

    O Sampaio deve ter um time muito bom porque abrir mão do Samurai é uma grande piada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: