Atacante Maxuel Samurai está fora do Sampaio

2comentários

O Sampaio anunciou o desligamento do atacante Maxuel Samurai. Como mentira tem pernas curtas, a nota divulgada pelo clube afirma que o jogador não estava nos planos do técnico Júlinho Camargo.

Longe de qualquer proposta, como afirmei ontem, o problema é que o Sampaio não teve a coragem de assimir que Julinho Camargo não quer mais Samurai no elenco. A proposta só surgiu diante do desinteresse do treinador em ter o jogador para a a Série C.

“Houve a proposta, até acima da nossa, mas o Julinho já havia comunicado que o jogador não fazia parte dos seus planos, então, o liberamos”, garante o presidente Sérgio Frota.

Ontem, em entrevista à TV Mirante, Sérgio Frota havia dito que o jogador havia recebido uma tal proposta “2X” do Treze e que ainda ia tentar chamar o jogador para uma nova conversa.

Mas, certamente convencido de que Julinho Camargo tenha indicado atacantes melhores do que Maxuel Samurai, o Sampaio resolveu liberar o jogador que é o artilheiro Tricolor na temporada com 7 gols.

Quanto ao zagueiro Odair que teria o mesmo extra-campo de Edgar, o Sampaio resolveu dar mais uma chance e ele permanecerá no elenco para a Série C.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

2 comentários para "Atacante Maxuel Samurai está fora do Sampaio"


  1. silva

    zeca soares é facil vc verificar quem esta mentindo se é o presidente frota ou se é mesmo o jogador que pediu 2x para renovar, peça ao rapaz que cobre o sampaio para que ele veja quanto o samuray ganhava no sampaio e quanto ele vai ganhar no treze pronto é simples e deixa de fazer intrigas porque isso aconteceu também no moto clube o juninho arcanjo saiu pelo mesmo problema evc so´fala do samuray

    • Zeca Soares

      A nota do Sampaio é clara. O jogador não estava nos planos de Julinho.
      No caso do Juninho Arcanjo, o presidente Natanael Júnior dispensou ele porque acha que ele errou no lance do gol do título do Imperatriz já disse isso.
      Perder um jogador para o Treze é incompetência.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: