Preocupação ou carta de seguro de Julinho Camargo?

2comentários

O novo Sampaio que estreia neste domingo (28), no Campeonato Brasileiro Série C, contra o Confiança, em Aracaju é uma grande incógnita.

Da mesma forma que não podemos cravar que o time comandado pelo técnico Julinho Camargo entra como uma das equipes favoritas ao acesso, também não podemos apontá-lo como candidatos ao rebaixamento.

Pouco sabemos desse novo Sampaio, pois o treinamentos continuam sendo realizados com portões fechados e longe das câmeras de televisão e a maioria dos jogadores são totalmente desconhecidos.

Mas chamou a atenção a entrevista concedida pelo treinador Julinho Camargo que antes mesmo do início da Série C já começa a reclamar da maratona dos jogos, por conta da realização dos jogos da Pré-Copa do Nordeste.

“A sequência é complicada porque acaba acumulando cinco jogos praticamente em 14 dias. Jogamos domingo, quarta, domingo, sábado e depois domingo. Depois as duas partes no meio de três finais de semana, isso aí acaba trazendo essa dificuldade principalmente no momento em que nós estamos iniciando um novo ciclo com um novo elenco, muitos jogadores chegaram e muitos permaneceram. Acaba que a gente tem que chegar ao ponto ideal de equipe, ao ponto ideal, desenvolver entrosamento e uma série de questões, a gente vai ter que fazer isso jogando jogos decisivos”, disse.

Não vejo problema quanto à sequência dos jogos, mas sim pela falta de planejamento do Sampaio que mais uma vez atrasou a chegada dos reforços para as competições que sequem.

Os principais só chegaram esta semana e não estão totalmente prontos para a estreia, mesmo assim vão ser utilizados. Paralelo a isso, o principal goleador do time da temporada, o atacante Maxuel Samurai foi dispensado na semana da estreia, provocando uma grita geral na imprensa e em meio aos torcedores.

A última partida oficial do Sampaio foi no dia 5 de abril, portanto, o Sampaio teve 23 dias até a sua estreia na Série C, tempo bem interessante para uma preparação no meio da temporada.

Uma coisa é certa, pelo tempo que teve, o Sampaio deve estar bem preparado para a estreia na Série C.

O que preocupa mesmo é a qualidade do time do Sampaio. Somente a partir do domingo é que vamos conhecer o time que agora tem a cara do técnico Julinho Camargo.

O que não cabe é Julinho tirar uma carta de seguro agora, pois assim como o Sampaio, os adversários também terão a mesma sequência de jogos como o Sampaio.

Foto: Reprodução/TV Mirante

2 comentários para "Preocupação ou carta de seguro de Julinho Camargo?"


  1. Júnior

    Sou motense e me chamou bastante atenção a entrevista dada pelo técnico do Sampaio que foi ao ar na edição de hoje do globo esporte. Ele disse que a saída de samurai é uma questão exclusivamente financeira e essa questão financeira, cabe a diretoria se pronunciar. Já o presidente e o site oficial disseram que o atacante foi dispensado por não fazer parte dos planos do técnico. Discursos totalmente contrários, ficou claro que o Sampaio não teve como cobrir a proposta do treze e meteu essa de que o jogador não faz parte dos planos. Assim como a diretoria do Moto, que não conseguiria competir com o salário oferecido pelo abc, disse que Juninho arcanjo não fazia mais parte dos planos rsrsrs

    • Zeca Soares

      Tudo falta de planejamento e prioridade no Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: