Ataque covarde de Duarte Júnior a blogueiros

10comentários

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) foi no mínimo infeliz e leviano ao atacar os blogueiros durante uma palestra realizada neste sábado (27) pelo Instituto Maranhense de Defesa do Consumidor (IMADEC).

Ainda bastante empolgado com a sua eleição, o deputado Duarte Júnior afirmou que “os blogs só publicam aquilo que eles são pagos para publicar” e recomendou à platéia “não leiam blogs”.

Duarte se disse “mão dura” e por isso é alvo dos blogueiros, pois não paga ninguém, por isso “apanha”.

Honestamente não me senti atingido pelas declarações do deputado Duarte Júnior. Elas são tão insignificantes quanto a própria história do parlamentar que nem de longe sabe se dar respeito e se reduz ao “lixo”com esse tipo de atitude.

Já imaginou seu viesse aqui e de forma generalizada dissesse que todos os políticos, incluíndo Duarte Júnior são corruptos, por exemplo o que poderia acontecer?

Ele, logo se colocaria como uma grande vítima, como aliás sempre faz quando se sente acuado. Mas o que quer Duarte? No mínimo que a sua verdade seja a máxima verdade, daí tanto ódio.

O que Duarte Júnior deveria dizer é por qual motivo, ele e a sua assessoria enchem os whatsapp de jornalistas e blogueiros na tentativa de cavar divulgação.

O deputado midiático sabe muito bem utilizar a mídia, seja ela com blogueiros ou não quando ela lhe é favorável.

Bom, mas uma vez que Duarte Júnior diz que o que sai em blogs é notícia paga seria bom ele explicar porque tantos blogs divulgam notícias suas.

Será que Duarte Júnior paga blogueiros para aparecer na mídia?

A pergunta é até desnecessária, pois como disse Duarte Júnior o que sai em blog é notícia paga.

Para encerrar o assunto, Duarte e sua assessoria que tanto procuram a mídia foi procurado pelo Blog do Zeca Soares para esclarecer as declarações e nem poderia ser diferente não tiveram coragem de responder.

É assim que agem os covardes como Duarte Júnior que não merece sequer o meu respeito pelo fato de não respeitar ninguém.

10 comentários para "Ataque covarde de Duarte Júnior a blogueiros"


  1. Junior

    DECORO PARLAMENTAR ZERO. ENGRAÇADO, QUANDO ERA O PLAYBOY DO CEUMA, ORGANIZAR DE FESTAS E VIAGENS, QUANDO ERA O CHOQUITOX DO PROGRAMA INFANTIL MARANHENSE BIANCA E CIA LEMBRA ZECA, ESSE CARA SE ACHA DEMAIS…QUE LOGICO DE FLAVIO DINO, COLOCAR COMO COMUNISTA UM PLAYBOIZINHO QUE MAL CONSEGUIU PASSAR NA PROVA DA OAB….

  2. Marcelo

    Que postura ridícula para um deputado que está se achando mais do que é. A populaçào já está começando a conhecer a vertente de arrogância e ódio desse rapazinho que na verdade não passa de um PALHAÇO como ele ficou conhecido na vida desde mais jovem.

    • Zeca Soares

      Realmente ridícula a postura para um parlamentar. Deveria dizer os nomes de quem ele paga, por exemplo. Mas é um covarde e não diz.

  3. Daniel

    Quer dizer que a assessoria do deputado e o próprio deputado pedem divulgação e depois ele vem a público dizer que tem que pagar blogueiros para ser notícia? Já que o deputado sabe que é assim ele deveria dizer quem é que ele paga para falar dele você não acha Zeca Soares?

    • Zeca Soares

      Agiu como um canalha e covarde que não teve coragem de dizer os nomes de quem ele paga.

  4. Isabel

    O deputado não falou nada demais, pois pelo que sabemos é isso que acontece, mas ele errou ao nào dar os nomes. Parabéns pelo seu trabalho, coragem e independência Zeca Soares.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Izabel. Um político do nível de Duarte Júnior nào me intimida.

  5. Luís Carlos

    O erro do deputado é exatamente generalizar, pois assim como existem bons jornalistas e blogueiros, existem os ruins Zeca Soares e acompanho o seu blog e o seu trabalho e vejo a sua seriedade e liberdade continue com o seu bom trabalho.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Luís, Carlos. Por pessoas como você que digo que não fui atingido pelo covarde do Duarte Júnior.

  6. Paulo

    ESSE É O VERDADEIRO PAPEL DE UM POLÍTICO PALHAÇO QUE NÃO ACEITA SER CRITICADO E SÓ GOSTA DE ELOGIOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: