Sandow Feques dispara contra política de esporte

3comentários

O técnico do Maranhão, Sandow Feques e que também é funcionário público e até bem pouco tempo comandava os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) que é realizado pela Sedel, criticou, nas redes sociais, a politica de esportes nas gestões Municipal e estadual.

Sandow disse que as secretarias de Esporte do Estado e do Município servem apenas para atender objetivos políticos e que estão sendo utilizadas para agradar “perdedores das eleições”.

“O Estado do Maranhão tem um povo ativo, um povo que tem como uma de suas característica o gosto pela atividade e o esporte. Então posso afirmar com toda certeza, que o Estado do Maranhão tem uma vocação esportiva. Vejo o esporte como um Instrumento de desenvolvimento, que pode dentro dessa perspectiva, ajuda o desenvolvimento do nosso Estado. Porque então esse Estado não se desenvolve esportivamente?”.

“Temos duas Secretaria de esporte, uma municipal e uma estadual. Infelizmente as duas atendem aos dois governos com objetivos bem claro. Político. A política é benéfica quando se faz pra atender as necessidades de uma população. O que acontece no esporte maranhense é a pior das políticas, aquela que se agrada os perdedores das eleições, se paga os compromissos para se ganhar uma eleição. Muito decepcionante”, disparou.

Certamente, mesmo sem citar nomes, Sandow Feques está se referindo às escolhas de Rogério Cafeteira (Sedel) e Rommeo Amim (Semdel) que disputaram, respectivamente as eleições para deputado estadual e vereador, mas não conseguiram se eleger.

Desde que deixou o comando dos JEMs, Sandow Feques tem feito duras críticas à política de esporte no Maranhão.

Foto: Reprodução/Facebook

3 comentários para "Sandow Feques dispara contra política de esporte"


  1. Fernando Silva

    O Sandow é um profissional dos mais técnicos no Maranhão. O embasamento dele está correto no lado esportivo. Vejamos, será o que os governos, tanto municipal, quanto estadual têm se preocupado com as nossas praças esportivas? E com os clubes de futebol? Estampam a logomarca do estado nas camisas e sabe-se lá se o repassa é suficiente para representar bem o futebol do estado.

  2. Sousa Cabral

    Meu caro Zeca é normal a mudança, agradeço a contribuição de Sandow na Sedel (Jems)..cite um projeto escolar desenvolvido fora desse contexto? É normal a mudança. Agora,ambos( anterior e situação) vão de encontro ao regulamento dos Bens (princípio da inclusão)..veja o regulamento da natação Edo atletismo..ambos seguem o molde do nacional..ou seja, altamente seletivo..

  3. jose carlos silva

    Sandow Feques deve estar ” zangadinho ” pq foi defenestrado de cargo comissionado da Sedel. Até pouco tempo foi funcionário de carreira da Sedel, e nada produzia pq quase nunca ia ao trabalho. Foi mais ou menos assíduo na gestão do ” trabalhador ” Márcio Jardim. Sandow é um tremendo ingrato com esse AZEDUME.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: