Eudes Sampaio ouve demandas na Região da Vilas

0comentário

Dando prosseguimento às escutas sobre as demandas das comunidades dos bairros de São José de Ribamar, o prefeito Eudes Sampaio recebeu na tarde da última terça-feira (30) uma comissão de moradores das Vilas São Luís, Sarney Filho II e J. Lima. O encontro foi ciceroneado pelo vereador Manoel do Nascimento.

Os moradores apresentaram diversas solicitações para o prefeito, entre elas, questões de infraestruturas das ruas, afetadas pelas fortes chuvas dos últimos meses.

Atento às demandas dos participantes, o prefeito esclareceu sobre o decreto de Situação de Emergência do Município, além de firmar compromissos para realização de serviços emergenciais na região.

“Estou muito satisfeito com essa reunião. Eu ouvi vocês, vocês estão me ouvindo e esse é o caminho. Temos trabalhado para diminuir os transtornos causados pelas fortes chuvas. Quisera eu poder solucionar todas as demandas que vocês me apresentaram, mas como não podemos fazer tudo de uma vez, mas o que for possível para melhorar a trafegabilidade das vias, será feito pela nossa gestão”, asseverou o gestor.

Para o morador da Vila São Luís, José de Ribamar, mais conhecido como Ribão, a reunião é motivo de comemoração e de muita expectativa para ver mais melhorias para a sua comunidade.

“Estou muito feliz em ter sido recebido. Apresentamos nossas demandas e o prefeito Eudes se comprometeu em fazer tudo que estiver ao alcance da prefeitura por nossa comunidade. Volto para casa mais alegre e esperançoso de que mais ações serão realizadas na Região das Vilas”, disse o morador da Vila São Luís.

As agendas com as comunidades têm sido constantes com o prefeito e tem facilitado a interlocução entre a Administração Municipal e a população como um todo, garantindo a realização de serviços prioritários para diversas áreas da cidade.

Sem comentário para "Eudes Sampaio ouve demandas na Região da Vilas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: