Julinho diz que Palmeiras é o melhor time do país

2comentários

O adversário é simplesmente o atual campeão brasileiro. Nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019 o Sampaio Corrêa terá pela frente o poderoso elenco do Palmeiras e toda sua tradição. Técnico da equipe tricolor, Julinho Camargo, diz que já estava preparado para enfrentar uma grande equipe pela forma que o sorteio seria dirigido e coloca o Alviverde no que como “a melhor equipe do cenário nacional”.

“Trata-se de talvez a melhor equipe do cenário nacional. Um elenco fortíssimo, um treinador que eu conheço muito bem, admiro, gaúcho, assim como eu, um dos maiores de todos os tempos, que é o Felipão. Mas a gente já sabia que enfrentaria uma equipe de ponta. Agora que definiu que é o Palmeiras vamos nos preparar para fazer o melhor confronto possível. Mesmo sabendo que do outro lado vem o melhor time do país”, disse.

Julinho Camargo também exaltou a importância da partida para a imagem do clube e do futebol maranhense. O treinador aproveitou também para pedir o apoio da torcida boliviana no duelo.

“Acho que é um enfrentamento importante. Um momento bom para o clube e para o estado, pois é uma vitrine no cenário dos grandes clubes nacionais. E é um momento bacana também para o nosso torcedor. Para está ao lado do clube e ajudar nesse enfrentamento”, afirmou.

Por ordem de sorteio a primeira partida entre Sampaio e Palmeiras será em São Luís-MA e o segundo confronto em São Paulo-SP. No calendário do futebol brasileiro deste ano, a CBF separou para as oitavas de final os dias 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Globoesporte.com

2 comentários para "Julinho diz que Palmeiras é o melhor time do país"


  1. Raimundo Nonato Lima moraes

    Não se mede uma equipe,baseado em um resultado.

  2. werley

    se para o técnico do sampaio o palmeiras é o melhor time do brasil, então o sampaio é o pior, pois esse palmeiras somente empatou no fim de semana.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: