Wellington é pré-candidato a prefeito de São Luís

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso participou, nesta sexta-feira (3), da convenção estadual do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB. Na ocasião, o senador Roberto Rocha foi reconduzido para ser presidente estadual do PSDB no Maranhão; Sebastião Madeira para secretário-geral e o deputado Wellington como líder do PSDB na Assembleia Legislativa. Entre diversos pontos da reunião, foram discutidos aspectos que implicarão no fortalecimento e união do partido e, ainda, em ações que resultarão em melhorias para o Maranhão.

Durante a reunião, o deputado Wellington do Curso reafirmou compromisso com o povo e pré-candidatura à Prefeitura de São Luis

“As ruas exigem de cada um de nós uma postura ativa, firme e que resolva ou se disponha a resolver os problemas. Isso no Maranhão, de forma geral, e não é diferente em nossos municípios. É necessário que tenhamos união e fortaleçamos o nosso Partido para termos candidaturas nos grandes colégios eleitorais, a exemplo de São Luís, Imperatriz, entre outros. Encaro com seriedade a grande responsabilidade que é ser pré-candidato à Prefeitura de São Luís e, além disso, eleger o maior número possível de vereadores nas próximas eleições para fortalecer o Legislativo municipal. O nosso apoio vem das ruas e a nossa motivação é o povo!”, disse Wellington.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Wellington é pré-candidato a prefeito de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: