Moto vence fora na estreia da Série D

3comentários

O Moto estreou com vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série D, ao vencer o Atlético, em Roraima por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados pelos estreantes Vinícius Paquetá e Bruno Henrique, no primeiro tempo.

O time rubro-negro não encontrou dificuldade para fazer o resultado apesar da péssima condição do campo de jogo. Sempre criando as principais jogadas, o Moto resolveu a partida em apenas 45 minutos. No segundo tempo, o Papào tratou de administrar o resultado para voltar com os primeiros três pontos garantidos.

O Moto terá agora dois jogos seguidos dentro de casa. O primeiro deles será no próximo domingo (12), contra o São Raimundo-PA, às 17h, no Estádio Castelão. Em seguida, o Moto recebe o Ypiranga-AP, também no domingo (19), às 17h, no Estádio Castelão. E poderá encaminhar a classificação caso conquiste as três vitórias seguidas.

O outro representante maranhense na Série D, o MAC estreia neste domingo (5), às 17h, contra o Altos-PI, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Ivonísio Lacerda Jr / GloboEsporte

3 comentários para "Moto vence fora na estreia da Série D"


  1. Jeorge

    O Moto venceu,mais o treinador novamente colocou o time na retranca quando vencia por 2×0 ,um adversário fraquíssimo e ainda tomou sufoco,se não fosse o goleiro o resultado poderia ter sido outro.

  2. Wellington

    Bom dia !
    Zeca, não entendi a parte que você diz: o Moto terá agora dois jogos fora de casa, dia 12/05/2019, contra o São Raimundo/PA ás 17:00h no Castelão.Em seguida o Moto recebe o Ypiranga/AP, (19) ás 17:00h no Castelão. Como será dois jogos fora de casa ? Nesse caso serão dois jogos em casa certo ?

    • Zeca Soares

      Exato. Me equivoquei ao escrever, mas sáo dois jogos no Castelão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: