DEM sai fortalecido após eleição na AL, diz Juscelino

0comentário

Presidente estadual do Democratas no Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) prestigiou, na manhã desta segunda-feira (6), a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Alema) eleita por unanimidade para o biênio 2021/2022. A nova composição da Mesa Diretora terá como presidente o deputado Othelino Neto (PCdoB), que foi reeleito para seguir no comando da 19ª Legislatura, que começa em 1º de fevereiro de 2021. Neste cenário, o DEM aparece com bastante representatividade com dois deputados integrando a Mesa Diretora: Andreia Rezende (1ª secretária) e Paulo Neto (4º secretário).

Para o deputado Juscelino Filho, a presença do Democratas na Mesa Diretora da Assembleia com dois cargos importantes demonstra o tamanho do prestígio da legenda dentro da Casa. Atualmente, o DEM possui a terceira maior bancada na Alema.

“Temos de parabenizar a nova Mesa Diretora que irá tomar posse em fevereiro de 2021 em nome da nossa bancada do Democratas, que é a terceira maior bancada da Casa. O Democratas saiu fortalecido desse processo e, mais uma vez, com representatividade expressiva na Mesa Diretora. O DEM continua firme e forte dando sua contribuição aqui para o trabalho da Assembleia Legislativa”, afirmou Juscelino Filho.

O presidente estadual do DEM aproveitou a oportunidade para destacar a atuação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto.

“O presidente Othelino Neto vem fazendo um grande trabalho na condução dos trabalhos da Casa. E, em prol desse trabalho, foi hoje reconhecido por seus pares e reeleito por unanimidade. Desejo sucesso à frente da Assembleia Legislativa no próximo biênio”, concluiu o deputado federal.

A Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, encabeçada pelo deputado Othelino Neto (PCdoB), foi anunciada com a seguinte composição:

Presidente – Othelino Neto (PCdoB)
1°Vice-presidente – Glalbert Cutrim (PDT)
2º vice-presidente – Detinha (PR)
3º vice-presidente – Rildo Amaral (Solidariedade)
4º vice-presidente – César Pires (PV)
1ª Secretaria – Andréia Rezende (DEM)
2ª Secretaria – Dra. Cleide Coutinho (PDT)
3º Secretaria – Pará Figueiredo (PSL)
4ª Secretária – Paulo Neto (DEM)

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "DEM sai fortalecido após eleição na AL, diz Juscelino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: