Edivaldo amplia programa Feira livre

0comentário

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), realiza mais uma iniciativa para aumentar o escoamento da produção agrícola na capital, com a Feira Livre do bairro Olho d’Água. Realizada todos os sábados de 16h às 21h, na Praça João de Deus (em frente à Igreja Nossa senhora do Perpétuo Socorro), a ação da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior estimula a geração de emprego e renda para o pequeno produtor  rural, bem como incentiva entre a população o consumo de produtos de qualidade.

“Seguindo orientação do prefeito Edivaldo, inauguramos mais um equipamento para contribuir com o escoamento da agricultura familiar local na cidade, com produtos de qualidade, cultivados no agropolo de São Luís, livres de agrotóxicos, gerando benefício para a população”, destacou o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues.

Durante a Feira Livre também houve apresentações de grupos culturais com artística do Instrumental Tangará (Chorinho), Alex Melo e Paulinho Oliveira (Voz e Violão). As apresentações culturais serão realizadas uma vez por semana na cidade, fazendo um rodízio em todas as feiras livres realizadas pela Prefeitura de São Luís, com apresentações de artistas da terra.  

O objetivo principal da iniciativa é unir música de qualidade, com todos os produtos que já são comercializados, transformando os equipamentos públicos de abastecimento em um ambiente mais agradável para os fregueses que mantem o costume de comprar produtos frescos nesses locais e também para deixar o trabalho dos feirantes mais leve. 

“Com essa iniciativa incentivamos também a cultura local que é tão rica e precisa ser difundida cada vez mais”, afirmou Ivaldo Rodrigues.

Confira os locais:

– Terça-feira, de 14h ás 21h do bairro Cohab IV.
Endereço: Rua “B”, S/N, Planalto Anil I (Avenida de acesso ao Cohatrac)

– Quarta-feira, de 14h ás 21h, no bairro Vinhais.
Endereço: Avenida 1, S/Nº, Vinhais (Próximo ao Posto Brasil)

– Quinta-feira, de 14h ás 21h na Praia-Grande.
Endereço: Aterro do Bacanga, Centro (Próximo ao circo da Cidade)

– Sexta-feira, de 14h ás 21h, no bairro Renascença. Endereço: Rua Cedro, S/Nº, Renascença, próximo ao Hiper Bom Preço

– Sexta-feira, de 14h ás 21h, do João de Deus
Endereço: Av. Guajajaras S/N, João de Deus (Próximo ao posto Ipiranga)

– Sábado, de 7h às 12h, no bairro Bequimão (fixo). Endereço Av. Perimetral Norte, S/N, Bequimão

– Sábado, de 7h às 12h, na Madre Deus (fixo).
Endereço: Praça da Saudade, Madre Deus

– Sábado, de 7h às 12h, do Turu (fixo). Endereço: Avenida 06, S/N, Habitacional Turu

Fotos: Agência São Luís

Sem comentário para "Edivaldo amplia programa Feira livre"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: